Presidente da Câmara Municipal Fabyellyson do Córrego prestigiou o inicio da vacinação.

Por Ronaldo Costa Josino 20/01/2021 - 15:15 hs

Quem esteve presente também ao evento histórico do inicio da vacinação em Grossos foi o presidente da Câmara Municipal de Grossos Fabyellyson do Córrego.

Para o presidente, foi uma felicidade acompanhar esse momento tão importante para a saúde não só de Grossos, mas de todo país, como estar sendo a imunização dos profissionais de saúde contra o Coronavírus, que estão na linha de frente e testemunham diariamente a gravidade desta doença, além de correr riscos para salvar vidas.

O presidente ainda falou dos que representaram o momento simbólico: "Todos representados pela técnica de enfermagem Josenilda Pereira e pela agente comunitária de saúde Vera Maria, que prestam relevantes serviços a nossa população com suas profissões. Em nome delas agradecemos pelo esforço diário na saúde".

Fabyellyson encerrou parabenizando os personagens principais desse evento: "Parabéns a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando da Prefeita Cinthia Sonale, que esteve atenta a todas as orientações para a chegada desse momento. Torcemos para que em breve mais doses sejam enviadas e possamos dar continuidade as próximas fases da vacinação".